Dúvidas Frequentes 

Como é cobrado as mensalidades da internet?

A mensalidade da Infobit é cobrada através de Boletos Bancários da Cooperativa Sicredi, que podem ser colocados para débito automático em qualquer banco.

A internet é limitada?
Não. Todos os nossos planos possuim conexão ILIMITADA, 24 horas por dia dentro da velocidade contratada.

Existe um contrato mínimo de permanência com o serviço?
Nós não possuímos planos de fidelidade obrigatórios, pois acreditamos que devemos te-lo como cliente pela qualidade do nosso serviço, e não por clausulas contratuiais.

Vocês garantem a velocidade da internet?
Dentro dos fatores internos da Infobit, sim. Garantimos a melhor velocidade e qualidade de sinal. Infelizmente, nem sempre a velocidade depende apenas dos nossos sistemas. Fatores externos, como a qualidade do servidor do site acesso e o próprio computador do usuário, podem comprometer a velocidade.

Posso conectar mais de um computador no mesmo ponto de acesso?
Sim! Você pode conectar diversos computadores, notebooks, tablets ou smartphones. Para isso basta possuir um roteador, que fará a distribuição da sua conexão via Wifi (rede sem fio) e também via Cabo RJ-45.

A chuva pode prejudicar a qualidade da internet Via Rádio?
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas, no entanto, garantimos que com a Infobit você terá a internet mais estável de sua região, pois não economizamos em equipamentos de qualidade!

Como funciona a internet Via Rádio?
A conexão com a Internet Banda Larga Via Rádio funciona sem fios, através de bases transmissoras instaladas em locais estratégicos. O recebimento do sinal é feito através de um módulo de recepção o qual é instalado na casa/empresa do cliente.

Como funciona a internet Fibra Óptica?
 Ela é um cabo composto por um núcleo (filamento de vidro), que é revestido por um material isolante de ondas eletromagnéticas. Por isso, a fibra óptica é um material que não sofre interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes. A vantagem da fibra óptica ser imune a interferências colabora para fornecer uma internet rápida e sem falhas de sinal. Consequentemente, com esses benefícios você possui uma qualidade de navegação muito mais satisfatória, sem ficar se preocupando com quedas frequentes de conexão e baixa velocidade.



Entenda Sua Fatura


 
  1. Linha Digitável: Atráves deste codigo você pode efetuar o pagamento da sua fatura através da internet, caixas eletrônicos, etc. Ela identifica o seu boleto.
  2. Data de Vencimento: Data válida para o pagamento da guia. Fique atento para que sua mensalidade não fique em atraso para não gerar juros e multas.
  3. Valor do Documento: Valor prederminado pelo seu plano. As primeiras parcelas podem vir com acrescimos, sendo referentes ao dias proporcionais de uso, os quais não se enquadrariam em uma nova parcela.
  4. Local de Pagamento: Fique atento aos locais licenciados para pagamento. Até o vencimento, pode ser paga em qualquer Agência Bancária, Casas Lotéricas, Correios ou rede conveniada. Após o vencimento, o pagamento é efetuado somente na Agência Sicredi ou na sede da Infobit.
  5. Instruções paga pagamento: Atente-se as instruções de pagamento para que não haja nenhum transtorno.
  6. Referência da sua fatura: Mostra o período de uso que está sendo cobrado.
  7. Contrato e Número da parcela: São os dados do seu cadastro. Certifique-se de estar com o número do contrato e/ou da parcela para atendimento telefônico ou presencial.
  8. Informações do sacado: Segue os dados do Cliente, como nome, endereço, telefone, etc.
  9. Código de barras: Código digital utilizado para pagamento em agências bancárias e caixas eletrônicos. Para pagamento em um terminal de auto-atendimento, posicione o sinal gráfico junto ao leitor.
  10. Recibo do sacado: Canhoto da sua fatura. Guarde-o bem para consultas posteriores.